Paulo Gibo - Fundador da São Paulo Plus Size

Nasci em 1976 na cidade de São Paulo, sendo filho de pai descendente japonês e mãe brasileira, cresci e vivi em uma família com as tradições e os costumes de duas nações diferentes, sendo esta uma ferramenta para a minha formação cultural e social, além de ser um dos agentes responsáveis pelo meu interesse em dedicar-me ao trabalho voltado para com essas duas culturas.

Me formei pelo Instituto Panamericana de Artes em fotografia, adquiri vivência e experiência profissional no exterior, desenvolvendo diversas atividades em meio ao mundo oriental com o intuito de resgatar minhas origens no Japão e trazer ao Brasil novidades e atualidades que o fotógrafo pode oferecer e para isto, fiz trabalhos como free lancer para empresas terceirizadas de jornais e revistas.
Quando voltei ao Brasil, em 1999, iniciei minha carreira fotográfica em agência especializada em books e catalogos, empresa esta voltada a aspirantes de modelos e manequins. Desde então, além de trabalhar com modelos, vim desenvolvendo atividades com revistas, sites e rádios sempre buscando apresentar aqueles que solicitam meus trabalhos mostrar diferentes formas de fotografar.
Durante minha trajetória profissional desenvolvi diversos trabalhos com casamentos, aniversários e formaturas, fazendo com que cada click de minha câmera tornasse uma lembrança de um momento especial da vida daqueles que conheceram os meus trabalhos.
Para mim, fotografar não é apenas registrar o momento através de um papel. Fotografar é a arte de imortalizar um sentimento de felicidade, alegria e conquista através de uma lente que tornará a lembrança de um momento para toda a vida.